Bancada do Republicanos destaca trabalho das mulheres e incentiva participação feminina na política

romaA Liderança do Republicanos na Câmara esteve representada pelo deputado João Roma (BA), primeiro vice-líder do partido, durante a abertura do II Seminário de Formação Política comandado pela secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada Rosangela Gomes (RJ). O evento contou com a participação de vários deputados federais, do presidente da sigla, deputado Marcos Pereira (SP), da ministra da Mulher, da Família e de Direitos Humanos, Damares Alves, do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e de lideranças femininas de todo o Brasil.

74187703_2490742800981556_8537706887737507840_oEm seu discurso, João Roma parabenizou a deputada Rosangela Gomes pelo trabalho de estruturação do movimento das mulheres. “Um partido político não se resume a um número. Não é apenas uma legenda, um cartório, mas sim, um organismo vivo, estimulado por cada um de nós Brasil afora. Nós, que nos dedicamos diariamente a esta vocação e fomos encorajados pela confiança de milhares de pessoas, devemos estimular a participação feminina na política”, afirmou o deputado.

Rosangela Gomes lembrou que o partido sempre incentivou a capacitação feminina para que as mulheres tenham cada vez mais representatividade nas decisões importantes. “Muito obrigada por mais uma vez vocês corresponderem ao chamado do Republicanos, das Mulheres Republicanas e terem embarcado conosco nessa jornada de capacitação das futuras líderes dos próximos anos”, disse.

Também marcaram presença no II Seminário de Formação Política as deputadas republicanas Aline Gurgel (AP) e Maria Rosas (SP) e os deputados Aroldo Martins (PR), Hugo Motta (PB), Julio Cesar Ribeiro (DF), Luizão Goulart (PR), Manuel Marcos (AC), Márcio Marinho (BA), Ossesio Silva (PE), Roberto Alves (SP) e Ronaldo Martins (CE).

Acompanhe as dicas do 2º Seminário de Formação Política das Mulheres Republicanas que continua nesta sexta. Saiba mais

Texto: Ascom da Liderança do Republicanos com informações da Ascom do deputado João Roma
Foto: Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.