Exército Brasileiro homenageia trabalho de deputados republicanos

Deputado João Roma; Foto: Divulgação

Os deputados João Roma (Republicanos-BA) e Vinicius Carvalho (Republicanos-SP) receberam medalhas de reconhecimento do Comando do Exército Brasileiro, na manhã desta sexta-feira (23), em Brasília. A cerimônia faz parte das comemorações ao Dia do Soldado, que será celebrado no próximo domingo (25) e contou com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O deputado João Roma foi condecorado com a Medalha Exército Brasileiro e destacou sua gratidão ao reconhecimento. “Servi ao Exército e me formei como 2º Tenente da Arma de Artilharia. Fico muito feliz em ser homenageado pela minha trajetória e compromisso com a valorização das nossas Forças Armadas”, comentou.

EXERCITO - MEDALHAS (1)

Já o republicano Vinicius Carvalho recebeu a Medalha do Pacificador e a Medalha do Exército Brasileiro. “Para nós é motivo de muito orgulho e alegria ser agraciado e reconhecido com tamanha homenagem. Trabalhamos diariamente em busca do desenvolvimento do nosso país e também das nossas Forças Armadas”, disse.

Homenagem

A medalha do pacificador é uma condecoração criada para honrar militares e civis, que tenham prestado assinalados serviços ao Exército brasileiro, elevando o prestígio da Instituição ou desenvolvendo as relações de amizade entre o Exército Brasileiro e os de outras nações.

A medalha do Exército Brasileiro é concedida a quem tem praticado ações e serviços relevantes em prol do Exército Brasileiro.

Por Thifany Batista com informações da Ascom dos deputados João Roma e Vinicius Carvalho
Fotos: Divulgação

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.